sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O MEMBRO



pub. dia 07/01/2009 por Leandro Hammerschmidt

“O Membro” é um dos melhores filmes dos últimos tempos. E me pergunto quanto deve ter custado? Quase nada! É o que chamam de filme Trash - muito sangue, carne, maquiagem e efeitos especiais baratos, mas não menos interessantes. Mas recomendo este filme pelo excelente roteiro (sem falar na atuação do Roli). Claro, além de apreciar muito os já citados efeitos especiais - que se tornaram a especialidade do meu amigo Eduardo Rohn da eedstudios.

Conheço um monte de gente que participou deste filme e aproveito este post para dar parabéns e mandar um abraço pra eles: Eduardo Rohn (roteiro), Igor, Leonardo Bonassoli, Roliudi e/ou Thiago Luiz da Costa Martins (no papel principal), a gatísssima Luiza Desiderá (que levou um apertão), Juliana Bruske, Mariane Conceição Mendonça (direção), e também para os que não conheço: Karina Yoshizawa, Priscila Bruske, Bruno Brasil, Fábio Becker.

Confira este filme que é foda! E saiba que não é só minha opinião. Meu pai acha que “o Membro é perfeito” e o pessoal do Fiz TV deu pros caras o prêmio de melhor filme trash de 2008.

.

Um comentário:

  1. Finito Carneiro Says:
    março 12th, 2009 at 9:41 pm

    auhahuahuahuhua… Muito bom!
    Rachei o bico!

    ----

    GLADSON Says:
    julho 22nd, 2009 at 7:48 am

    Assisti de novo, dessa vez com minha namorada ao lado. Rimos muito com a história e ela, que geralmente torce o nariz pra filmes independentes, adorou a produção!

    .

    ResponderExcluir