O que pode ser pior? Quem não vai viajar, ou pior, acaba ficando sozinho nas “férias”, tem dias tediosos para enfrentar. Nesse contexto deprimente resolvi criar uma polêmica pra lá de cretina.
Que dia de merda é pior? 25 de dezembro (níver do filho de deus) ou dia 1º de janeiro (dia mundial da ressaca).
A comparação é blasfêmica, porém os dois dias na minha singela opnião são duas grandes merdas semelhantes.
Nada está aberto, afinal é feriado, os amigos viajam (praia ou algo que o valha). A televisão literalmente termina de foder a mente dos telespectadores. A programação é suicida.
ASPAS “eu vi a Xuxa representando uma freira, e admito que fiquei XOCADO” ASPAS DE NOVO “to com vontade de escrever um monte de palavrão, mas isso aqui (TiraGosto) é um negócio sério, então deixa pra lá.
Também vi o padre Marcelo Rossi cantando porcarias sertanejas em nome de deus(ops DEUS-com letras maiúsculas) bla bla bla….Ví, nas novelas, os mais diversos tipos de ceias natalinas (cada uma com suas baixarias inerentes ao que gera BASTANTE audiência), vi a retrospectiva odiável do ano de 2008 (olimpíadas, novidades tecnológicas, o padre do balão, crimes ediondos,e o final feliz narrado por Sérgio Chapelin etc etc etc…) . “2008 o ano da perplexidade”. Tudo isso é muito emocionante.
Meu texto é curto e raso, como esses dias em questão. Dias incríveis, tão incríveis que espero que passem logo. Só não descobri até agora qual dos dias consegue ser pior.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário