terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

REAÇÃO EM CADELA (terceira parte)



Ele acaba de foder um plástico — chego a essa conclusão primeva — , acaba de foder uma lycraSensationFake Plastic Trees e o mundo é de mentira. Não há reprodução, somente vírus eletrônicos. Ainda estou fértil, ainda sou a deusa da fecundidade. Minha reação é um processo imoral, resultante dos pulmões cheios de rugosidades.

Vem, meu amor, meus rins beberão a tua porra!

Inscreva tuas legendas pagãs em minhas carnes claras. Eu, de quatro fazendo uma chupeta levemente lisérgica. Um boquete apenas. E nada mais. Nasci para isso mas nego minha existência.

Me disse que o bico do meu peito estava mais escuro porque ele acabara de mordê-lo mas que originalmente era meio rosa.

Meio rosa? Alguém conhece essa cor? Azul da Prússia, Verde-pavão, Magenta eu conheço. Mas “meio rosa”???

A arte prolifera por toda parte, oras.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário