terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

REAÇÃO EM CADELA (final)


Baudrillard para o raio que o parta, J.J. O’Molloy somente na página 181 e olhe lá. Sou burra sim, e daí? Para trepar é preciso doutorado? Ora, o feminismo caducou! Fora da minha casa agora!

Foi-se. O pau babando ainda. Tinha me dito que eu era uma diva.

Acho que é mais seguro transar com michês. Meu sonho é cinco de uma só vez (a R$ 20 cada gastarei R$ 100 no total: mais e eu abro sindicância no Procon); se dois forem bonitinhos, faço até DP.

Há ainda uma lateralidade quando a expurgam de toda essa superestrutura psicodramática?

Quanto a mim, gozei duas vezes. Uma com ele metendo e outra com ele me chupando. No banho, eu lavei a calcinha ‘lilás-do-Conde’ suja com shampoo para cabelos crespos e quimicamente tratados.

Ah, não há amor como o futuro amor.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário