terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Outras dicas e informações


Foto: Addiction Arts

Para evitar dores e outras complicações durante a suspensão, o corpo precisa estar saudável. Dê um tempo na junk food, corte a birita, cigarrinho e afins, semanas antes de se suspender.

A rigor, não existe um limite de idade para praticar a suspensão. Mas ela não é indicada para diabéticos, cardíacos, hipertensos e pessoas com pressão baixa.

Calma e autocontrole são atributos essenciais para quem deseja ser suspenso. Se você não conseguir relaxar, suportando um pouco de dor e eventuais sangramentos, a experiência pode ser bem desconfortável.

Recomenda-se dar um intervalo mínimo de dois meses entre cada suspensão. Isso feito, a cicatrização da pele é rápida e não deixa marcas.

Cerca de dez por cento das pessoas que fazem suspensão sentem muita dor, segundo Rafael de Lima. “Desses dez por cento, talvez oito sentem dor porque estão mal preparados e só dois por cento sentem porque são mais sensíveis mesmo”.

Fazer uma suspensão custa entre R$ 200 e R$ 800, pelo estúdio Addiction Arts. O preço varia conforme o grau de complexidade (posição dos ganchos no corpo, estrutura utilizada etc.) da suspensão.

especial suspensão corporal por Franco Fuchs

.

Um comentário:

  1. Gladson Says:

    fevereiro 25th, 2009 at 11:38 pm

    Coisa de malucooo!!! Franco, teria coragem de enfrentar os espetos na pele???
    Eu não curto nem agulhas, imagina ficar com elas me pendurando a 60 metros!!!
    Baita coragem dos caras, mas imagino que tenham melhores maneiras de entrar em transe místico….

    .

    ResponderExcluir